Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tipos de sexo que o seu amor adora!


Se é como a gente pensa, que eles não vivem sem sexo, isso não significa que anseiam por um repeteco da noite anterior. Saber das preferências masculinas ajuda a variar e, mais ainda, a manter nos dois a chama da paixão bem acesa.

Algumas dicas:
A posição ideal para começar é a cachorrinho. Faça com que as mãos dele enlacem sua cintura, com isso você estará dando a pista de que você o quer  tomando conta da situação, no comando da penetração. Acompanhe o ritmo do seu parceiro, mantenha o pescoço pendido para baixo isso a ajudará a relaxar a coluna e se mover com vontade. O orgasmo está chegando? Aperte se PC (músculo pubococígeno) ao redor do pênis dele assim você intensifica o estímulo. Na hora H, vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você.
Acaricie os pontos quentes do seu parceiro. Em pé, pressione os seios nas costas dele e corra com os dedos com óleo de massagem pelo tórax, mamilos, barriga e coxas. Ainda bem junto dele, sussurre palavras picantes no ouvido e toque os testículos e virilha para estimular as terminações nervosas.Quando ele estiver a mil, deitem-se na posição da colher.Guie o pênis para dentro da sua vagina com as mãos, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no vai e vem. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue sua cabeça para trás e movimente como quem escreve o oito bem devagar...
Para curtir uma transa de “risco” no banheiro (ou em outro cenário), fique de costas e ponha as mãos na parede, como se fosse ser revistada. Arqueie o corpo para trás a fim de facilitar a penetração. Quando ele estiver em ponto de bala, sugue o dedo indicador do rapaz e leve-o até o clitóris. Ah! Pouco antes do clímax, faça um movimento repentino, como o de se segurar na toalha. “Esse tipo de gesto fica na mente do homem”.
visite nosso site: www.sexshoppimenta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário