Sexy Ball Morango c/ Champagne Bolinhas explosivas aromatizadas com óleos essenciais que perfumam excitam e umidificam. Dissolvem com a umidade e o calor. Acompanha sache de sílica entre as bolinhas para conservá-las inalteradas até sua utilização. Embaladas em frasco de PVC lacrado. R$8,00 COM 2 UNIDADES!
Devido não haver lubrificação natural nessa região, as primeiras experiências meus AMORES podem ser um pouco dolorosas, e pode haver até um pouco de sangramento, mas relaxe, tenha calma, não se assuste! Não desista ok!? Afinal não podemos dizer que não gostamos se não experimentarmos primeiro. Felizmente existem excelentes produtos para lubrificar a região anal e facilitar a penetração.
ALGUMAS DICAS P/VCS MEUS AMORES!!!
· Em dias férteis, sua excitação atinge o ápice. Com mais T, você relaxa e torna tudo muito mais fácil e prazeroso.
· Na hora da penetração, faça força para fora. O ânus se dilata e envolve o membro com maior facilidade.
· Faça uma ducha íntima com kits específicos, uma duchinha também cai bem. Ela ajuda a injetar água no canal do reto, eliminando surpresas indesejáveis ali.
· Além da higienização do local com ducha, uma depilação é sempre bom.
· Evite praticar sexo anal logo após as refeições. Há um efeito gastrocólico que nos dá vontade de ir ao banheiro, rssrs.
· Use camisinhas com lubrificantes, e além disso você pode usar lubrificante no local também.
· Use produtos específicos para a região. Usar xilocaína, nem pensar! Por ser um anestésico poderoso, vai inibir toda sensação que possa ter e você nem perceberá se a região ficar machucada.
· Caso queira voltar para penetração vaginal nunca se esqueça de trocar o preservativo e fazer a higiene local com água e sabão.
· Não faça sexo só para agradar o parceiro ou quando há hemorróidas inflamadas ou feridas no ânus.
Não tenha medo de inovar, ao contrário do que se pensa muitas pessoas praticam o sexo anal, mas não tem coragem de revelar. Em geral são as mulheres que tem preconceito sobre o assunto, existem as que detestam e não fazem de jeito nenhum, não querem nem ouvir o assunto para vencer seus preconceitos, as que fazem apenas para satisfazer o parceiro, o que é um grande erro afinal o prazer deve ser de ambos, portanto se você descobriu depois de muito tentar que realmente não gosta de sexo anal, não faça isso para agradar ninguém. Sugira ao seu parceiro outras posições e de forma delicada coloque a par de suas vontades, desejos e limitações, ninguém vive feliz tentando agradar os outros e esquecendo de si próprio. Também existem as que gostam, mas nem sempre assumem.
O importante e viver bem consigo mesmo, não deixe que tabus e preconceitos influenciem nas suas opiniões, seja livre para viver suas relações da maneira que a faz feliz!