Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

3 DICAS DE POSIÇÕES PARA TRANSAR NO CARRO


DICAS DE POSIÇÕES PARA TRANSAR NO CARRO

Aproveite para surpreendê-lo de vez em quando.
Posição 1 - Peça que ele se sente confortavelmente no banco do carona. O banco deverá estar com uma ligeira inclinação para trás. Você deverá se encaixar de frente para ele, com as pernas abertas e apoiadas no ombro dele. Peça a ele que passe os braços por baixo de suas coxas e segure na sua cintura, assumindo assim o controle dos movimentos e da transa. Esta posição é extremamente prazerosa, mas vai exigir dele um bom preparo físico.
Posição 2 - Ainda no banco do carona. Só que desta vez ele inclina totalmente o banco para trás. É a mulher quem controla a ação durante o sexo sentando por cima dele. Essa posição é bem fácil e ideal para carros pequenos. Aproveite para usar as mãos para acariciá-lo, alternando o seu toque entre suave e mais forte.


Posição 3 - De quatro no banco do carona. Incline o banco do passageiro. Nesta posição sexual, a mulher coloca os joelhos sobre o banco da frente e apóia as mãos no banco de trás. O parceiro se coloca por trás e inicia a penetração. É uma excelente posição para a estimulação do ponto G. Para facilitar essa brincadeira, é ideal que você esteja de vestido ou saia e também com uma calcinha que abra nas laterais (de laçinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário