Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011




Cada mulher tem a sua arma na hora da conquista. Ciente do poder de sedução, elas usam das mais diversas fantasias para liberar a criatividade nos relacionamentos. Uma delas é a dança do colo, também conhecida como lap dance. A principal intenção da dança é fazer com que o homem sinta prazer, tenha orgasmo, mas sem tocar na mulher. E depois ele proporcionar prazer para que ela também fique excitada e tenha orgasmos. Várias posições podem ser feitas, incluindo o sexo oral no homem",
Misto de sedução e dominação, a dança é uma forma de estimular os cinco sentidos, por isso é importante montar um ambiente romântico, com velas e pétalas de rosa. A mulher deve ficar semi-nua durante a prática, por isso indico uma lingerie sexy ou um vestido bem provocante, curtinho. A calcinha deve ter lacinhos para ser retirada facilmente na hora em que a mulher senta no homem, quando fica na posição de montaria.
Para a prática da dança, a personall ensina técnicas de expressão corporal, streep tease (só que ela fica semi-nua), além de postura no salto alto e ritmo. "A escolha da música é fundamental. Não pode ser muito rápida, nem lenta. Sugiro a Naughty Girl, da Beyoncé, porque ela tem momentos lentos e batidas mais rápidas". Mulheres acima de 30 anos, mais ousadas, são as que mais procuram o curso. "Também há muitas noivas que querem usar na lua-de-mel".



Nenhum comentário:

Postar um comentário